segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Livros de agosto

Agosto acabou (passou muito rápido, né?!) e eu li menos livros do que imaginava. Como já disse, não consigo ler muito rápido, mas sinto que esse mês exagerei, por 2 bons motivos. O primeiro motivo foi a Bienal do Livro que acabou exigindo meu tempo (vou explicar melhor no segundo post de hoje); o segundo foi a leitura de "Gabriela, cravo e canela". Por amar Jorge Amado gosto de sentir cada palavra, logo, vou lendo o livro aos poucos, pra não perder nenhum detalhezinho, vou me deliciando. Levando em consideração que demorei 18 dias para ler Gabriela, não tinha como trazer uma lista recheada para vocês. 

Livros lidos em agosto (em ordem de leitura)
Leituras em andamento
  • Peter Pan -J. M. Barrie


*Mil desculpas por ter lido tão pouquinho esse mês, mas eu realmente precisava trabalhar na Bienal pra fazer posts legais e conseguir parcerias pra tornar o blog cada dia melhor! Espero que vocês me perdoem e deixem nos comentários os livros que leram esse mês, vou adorar saber. 

3 comentários:

  1. Olá, Flor!
    Também li Gabriela, cravo e Canela em agosto. Jorge é só amor! <3
    Além dele, li Não conte a ninguém do Harlan Coben, O chamado do Cuco - Roberti Galbraith (J.K. Rowling) e Bonsai do Alejandro Zambra.
    Beijos!
    www.subindonotelhado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flor!
    Também li Gabriela, cravo e Canela em agosto. Jorge é só amor! <3
    Além dele, li também Não conte a ninguém do Harlan Coben, O chamado do Cuco - Roberti Galbraith (J.K. Rowling) e Bonsai do Alejandro Zambra.
    Beijos!
    www.subindonotelhado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge é amor demais demais demais. Queria ler todos os livros dele!

      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir