quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

16ª Festa do Livro da USP



Todos os anos a EDUSP organiza a Festa do Livro da USP e em 2014 ela se inicia a partir da quarta que vem, 10/12, e vai até a sexta, 12/12. Imagino que na maioria das Universidades ocorram feiras do livro, porém, como a USP é amor, ela consegue que a maioria das editoras participem e que os descontos sejam, NO MÍNIMO, de 50%!!! Me responde, quando conseguimos comprar livros pela metade do preço? Isso nem no meu amor, o Submarino!

A Festa vai ser lá na Poli e eu tô MUUUITO animada apesar de não conhecer os prédios por dentro (só imagino que a Poli seja riqueza por causa dos investimentos que eles têm), o que significa que eu vou me perder, mas tudo bem!

Vou citar algumas editoras participantes que mexeram com o meu coração: 

  • Boitempo
  • Companhia das Letras
  • CosacNaify
  • Zahar
Acho importante deixar claro que os livros serão para todos os gostos, ou seja, terão diversas obras acadêmicas (que vão me facilitar a vida ano que vem \O/), mas também literatura para leitores variados. Essa data também é incrível porque podemos comprar presentes da Natal para todo mundo, incluindo nós mesmos! 

A USP pode parecer bem longe para muitas pessoas de São Paulo, principalmente pra mim, que moro há quase 30km de distância. Entretanto, como eu me acostumei a ir de transporte público e voltar todos os dias, acho bem fácil de chegar. A Universidade fica próxima à estação de metrô Butantã, na linha 4 amarela (que faz baldeação com as linhas azul, verde e vermelha e com a CPTM), e, no terminal de ônibus da estação, estão 2 ônibus circulares que percorrem toda a USP (o 8022 e o 8012). Não tem desculpa pra não ir! 




*Eu vou na quarta a noite! Espero encontrar todos vocês lá <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário