segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Natal: lista de desejos!




A época mais amável do ano está chegando e eu resolvi fazer uma lista com dicas de querências e presentes legais! Acho lindo quem presenteia com livros, considero quase um elogio. Como meu aniversário é exatamente 1 mês depois do Natal, a lista serve pra ele também hahahaha #ficadica



  • Edições Bolso de Luxo da Zahar. Quem viu meu post de Book Haul da Bienal do Livro sabe que eu comprei aquele box maravilhoso que brilha no escuro, com os livros Alice, O Mágico de Oz, Peter Pan e Contos de Fadas! Fiquei apaixonada por essas edições em capa dura. O box nem vale tanto a pena (porque é uma ova que ele brilha no escuro), mas os livros são super caprichados e fofos! Não tem como não amar clássicos. PS: essa indicação é um spoiler do sorteio de fim de ano aqui do blog, já aviso!



  • Os Miseráveis, Edição Especial da Martin Claret. Eu tenho muita curiosidade em ler esse livro e acho essa edição a coisa mais linda desse mundo todo! Quem já viu de perto sabe, ela é em capa dura e tem dois marcadores de fitas, um azul e outro vermelho (muito francês <3). Acho que quando eu vi achei tão maravilhosa que decidi só ler o livro quando tiver essa edição dos deuses.







  • Os Maias, Edição de Luxo da Zahar. Outro livro maravilhoso, que eu morro de vontade de ler, mas só aceito se for nessa edição. Aliás, que fique claro, quarta o comprarei por metade do preço da Festa do Livro da USP e pronto. Edição comentada é tudo de amor que existe nessa vida. A Zahar é tudo de amor que existe nessa vida <3 (como vocês podem ver, estou realmente muito animada pro Natal e pra Festa do Livro!).






  • Manuel Bandeira: Apresentação da Poesia Brasileira, da Cosac Naify. Pra quem gosta de poesia, esse presente é certo! É incontestável que Manuel Bandeira foi um dos nossos maiores poetas e que a Cosac Naify faz edições lindas. Me sentiria muito querida se ganhasse um presente desse (por isso, também vou me dar ele na quarta hahahaha).









  • Poesia Crítica do Drummond, da Cosac Naify. Esse presente é uma prova total de amor! Todas as poesias do Drummond dos 10 primeiros livros (de 1930 a 1962) em uma só edição é um sonho de consumo para poucos ($$$). Eu amo tudo o que o Drummond escreveu, então sou suspeita pra falar! 









  • Listografia, da Intrínseca. Esse lançamento é mais um daqueles livros para você ir preenchendo um dia de cada vez, só que muito mais legal, porque ao invés de desenhos (não sei desenhar nada), você faz listas de tudo (lugares, comidas, viagens, artistas, sonhos). Essas edições parecem bobinhas, mas eu adoro porque estimulam muito a imaginação enquanto divertem. Eu sempre faço listas, então considero uma ótima opção de presente (além do mais, em comparação ao resto da lista, é super baratinho)!  









*Eu realmente amo essas dicas de presentes! Pra quem ficou curioso com o sorteio, ele vai rolar na quinta lá no meu Instagram (@nat_assarito), então seria legal se vocês já me seguissem, para participarem e saberem de tudo o quanto antes! Tenham uma semana linda, meus amores <3


Um comentário:

  1. Ameiii essas edições de bolso da Zahar! Um show!
    Também estou querendo o "Listografia" da Intrínseca! É muito bacana!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir