sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bookshelf Tour: Literatura Estrangeira!



Finalmente o último e mais esperado vídeo chegou: meus livros de literatura estrangeira. Duas prateleiras do meu livreiro estão dedicadas à eles e eu os adoro (eu prefiro literatura nacional, mas isso não anula de forma alguma meu amor por literatura estrangeira). Dividi os livros entre clássicos, livros atuais que eu tenho certeza que um dia serão considerados clássicos (como Harry Potter, A Mulher do Viajante do Tempo e As Brumas de Avalon) e títulos atuais diversos. 

Fiquei meio insegura porque percebi que nas imagens acabei falando mal de alguns livros ou autores e eu odeio de verdade fazer isso. Acho que vocês nunca me viram reclamando de uma obra, porque quando não gosto, sempre penso que protestar é um desrespeito com o autor, que dedicou tanto tempo e trabalho, e com os fãs. Os comentários foram naturais e peço desculpas se alguém se ofender. Sempre prefiro contar do que gostei (até porque, seria um saco ficar escrevendo sobre os meus desgostos. Se eu achei algo que li ruim, esqueço).

Como a última prateleira do livreiro guarda livros de coleções de artes, achei que não havia necessidade de fazer um vídeo só para eles, mas, se vocês quiserem, posso fazer um post para mostrá-los. Não me acostumei mesmo com essa coisa de vídeo e espero não ter decepcionado vocês, o intuito sempre foi fazer algo simples porque queria MUITO que vocês conhecessem minha coleção, mas seria impossível fazer com textos e fotos.  Desculpem-me pelos erros de edições, pelas tremedeiras e pelo amadorismo. Desejo que vocês tenham se distraído e tornado o dia de vocês um pouquinho mais feliz! 

Cada livro ou post que eu mencionar  no vídeo vou deixar o link aqui embaixo! <3





Links: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário