segunda-feira, 16 de março de 2015

Editora Rádio Londres, a nova parceira do Aborto Literário!

Hoje é um dia muito especial para o Aborto Literário: foi oficialmente fechada a primeira parceria do blog! No começo do mês a editora Rádio Londres entrou em contato comigo e eu fiquei incrivelmente encantada com a linha de publicações da marca e o que ela representará no mercado literário brasileiro. Eu, que nunca tinha ido atrás de nenhum tipo de parceria antes, não tive dúvidas em aceitar!

A Rádio Londres tem como proposta publicar autores estrangeiros de alta qualidade literária e de certa forma deixados de lado aqui no Brasil. Sabe quando você tá cansado de ler sempre as mesmas histórias e quer algo diferente, inteligente? É exatamente isso que eles trazem pra nós. Sinceramente, o catálogo deles é tão incrível que eu não sei nem o que escolher para contar pra vocês primeiro haha

Nunca fiz parceria antes porque acredito realmente que ela deve refletir os gostos literários do blogueiro e do público alvo do blog. Vejo muitos que são loucos para firmarem parcerias e ganharem diversos livros, mas se esquecem que é um trabalho sério de ambas as partes, do blogueiro e da editora. E a Rádio Londres me animou bastante, afinal, sempre quero trazer para os leitores do Aborto Literário livros que os tirem da zona de conforto e que façam pensar e refletir e encontrarem maneiras diversas de enxergar o mundo. E nada melhor do que conhecer novos autores, lugares e culturas para realizar tudo isso. 

Convido todos vocês a acompanharem o catálogo da editora e as redes sociais! Tudo está sendo construído aos poucos, porém com o maior carinho e comprometimento com o leitor. Espero que vocês gostem dos próximos posts e também me sigam pelo Instagram, @nat_assarito (lá sempre posto muito), na Página do Facebook (/AbortoLiterario) e aqui no blog!

Links da Rádio Londres:

Telefone: (21)2544-3092
E-mail: info@radiolondreseditores.com
Twitter: @radiolonlivros


Nenhum comentário:

Postar um comentário